Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Irlanda
Segunda, 10 de abril de 2006, 16h36  Atualizada às 18h07
Conselheiro da Irlanda passa bem após cirurgia
 
 Últimas de Irlanda
» Conselheiro da Irlanda passa bem após cirurgia
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O conselheiro da seleção da Irlanda e ex-treinador da Inglaterra Bobby Robson se recupera bem de uma cirurgia no pulmão realizada após ter sofrido um acidente de esqui, disseram dirigentes do futebol irlandês nesta segunda-feira.

"A cirurgia foi um sucesso e acreditamos que Sir Bobby precisará de pouco tempo para se recuperar", disse em comunicado a Associação de Futebol da Irlanda (FAI).

"Falando de Newcastle, Sir Bobby disse que estava se sentindo bem e ansioso para voltar a trabalhar logo com Stephen Staunton e a seleção (irlandesa) o quanto antes possível."

Robson, que além de ter treinado a Inglaterra entre 1982 e 1990 também foi técnico de PSV Eindhoven, Barcelona e Newcastle United, foi nomeado conselheiro da seleção irlandesa em janeiro para atuar como mentor do novo técnico Staunton.

"A Associação de Futebol da Irlanda confirma que Sir Bobby continua confiante em viajar a Portugal para o período de treinamentos da seleção principal, em maio", disse a FAI.

Robson passou por uma pequena cirurgia no sábado para corrigir uma lesão no pulmão causada por uma costela após sofrer uma queda enquanto esquiava, em fevereiro.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.