|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
A direção do estádio Olímpico de Berlim, palco da final da Copa do Mundo no próximo domingo, anunciou o interesse em receber a final da Copa dos Campeões. A idéia é ser sede da decisão da competição interclubes em 2008 ou 2009.
"Creio que temos boas chances porque o bom desenvolvimento do Mundial 2006 nos favorece", declarou Peter von Lebeck, responsável pela administração da arena. Também estão na disputa Londres, Milão, Roma, Porto, Moscou e Lisboa.
A última final da Copa dos Campeões disputada na Alemanha foi realizada na edição de 2004, em Gelsenkirchen. Na ocasião, o Porto ficou com o título ao fazer 3 a 0 no Monaco.
O estádio Olímpico de Berlim tem capacidade para 73.000 lugares, e foi totalmente reconstruído para a Copa do Mundo deste ano. As obras totalizaram um custo de 242 milhões de euros.
|