Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
COLÔNIA

A cidade das igrejas históricas

Colônia é uma união entre cenários de arte, uma catedral fantástica, o Rio Reno e 2000 anos de história e cultura. Igrejas romanas, casas da Idade Média, sofisticada arquitetura e museus mundialmente famosos são algumas das principais atrações da cidade.

Colônia pertence ao estado de Nordhein-Westfalen e tem cerca de um milhão de habitantes. O time de futebol local é o Colônia, que disputa a primeira divisão. A cidade é conhecida por suas igrejas históricas.

A Catedral de Colônia é a maior da Alemanha e levou mais de 600 anos para ser totalmente construída. Há também as Igrejas Romanas, um elenco único composto por 12 grandes igrejas romanas, no centro da cidade.

Lembranças do passado estão presentes nas ruas, como o prédio da Prefeitura, o Museu Gürzenich e os portões da cidade, todos da época áurea da Idade Média (séculos XIII ao XV).

A Filarmônica de Colônia é uma das principais salas de concertos musicais da Europa, com cerca de 400 eventos ao ano.

Para os aficionados por doces, o Museu do Chocolate mais conhecido como Imoff-Stollwerck, possui três três andares, é uma ótima dica de visitação.

O Jardim do Reno (Rheingarten) e o Centro Velho (Altstadt) são dois lugares com cervejarias típicas, muito bom para se passear, e também ponto de encontro de moradores da cidade e turistas.

Fotos da cidade
Veja um pouco mais sobre Colônia
 
Fotos do estádio

Conheça o Stadion Köln

 
Guia do torcedor
Confira dicas úteis para passar um mês na Alemanha