Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
MUNIQUE

Capital da cerveja

Catedral da Virgem: As torres com cúpulas "italianas" da catedral gótica são visíveis por muitos quilômetros. Por isso, a "Igreja de Nossa Senhora" é o monumento mais inconfundível de Munique.

Praça Marienplatz: Desde a fundação da cidade, esta praça é o centro geográfico e social de Munique. Hoje em dia é dominada pela câmara neogótica.

Hofbräuhaus: A cervejaria mais famosa do mundo deve sua origem ao Duque Guilherme V, que fundou este local e abriu a fábrica de cerveja as provisões de sua corte. Um ambiente festivo acima de tudo.

Palacio Nymphenburg: O palácio barroco foi a residência de verão dos reis da Baviera e local de nascimento do Rei Luís II. A decoração interior, a "Galeria da Beleza" de Luís II e o extenso parque com canais, fazem do palácio uma das principais atrações de Munique.

Parque Olímpico: Construído para os Jogos Olímpicos de 1972, sua cobertura em forma de tenda e a torre de 290 metros de altura são alguns dos símbolos da cidade. Milhares de visitantes passam pelo complexo para prestigiar eventos esportivos, festas, concertos e festivais de musica ao ar-livre.

Fotos
Veja algumas fotos de Munique
Fotos do estádio
Veja algumas fotos da Allianz-Arena
Guia do torcedor

Confira dicas úteis para passar um mês na Alemanha