Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Segunda, 15 de maio de 2006, 08h09  Atualizada às 08h29
Petkovic é esquecido, e novato é atração da Sérvia
 
Últimas de Sérvia e Montenegro
» Espanhol deve ser o novo técnico da Sérvia, diz jornal
» Cinco jogadores da Sérvia são multados por má condulta
» Técnico pede demissão da Sérvia e Montenegro
» Deixar a Copa é uma grande dor para os sérvios
» Todas as notícias de Sérvia e Montenegro
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Ilija Petkovic, técnico da seleção de Sérvia e Montenegro, anunciou nesta segunda-feira a lista dos 23 convocados para a Copa 2006, que acontecerá na Alemanha. Os destaques ficam para a convocação do meia do Basel, Ivan Ergic, e da ausência de Petkovic, do Fluminense.

O atacante Mateja Kezman, do Atlético do Madrid, foi lembrado pelo treinador. Ele é uma das grandes esperanças do time, que fará sua estréia em Copas.

Outras estrelas convocadas são os meio-campistas Dejan Stankovic, da Inter de Milão, Sasha Ilich, do Galatasaray, além do atacante Savo Milosevic, do Osasuna.

A Sérvia e Montenegro está no Grupo C da COpa, o chamado "Grupo da Morte", ao lado de Argentina, Holanda e Costa do Marfim.

Confira a relação de 23 atletas convocados pelo técnico da Sérvia.

Goleiros:
Dragoslav Jevric (Ankaraspor), Oliver Kovacevic (CSKA Sofia) e Vladimir Stojkovic (Nantes)

Defensores:
Mladen Krstajic (Schalke 04), Vidic (Manchester United), Gavrancic (Dínamo Kiev), Dragutinovic (Sevilla), Milan Dudic (Estrela Vermelha), Dusan Basta (Estrela Vermelha) e Nenad Djordjevic (Partizan)

Meio-campistas:
Duljaj (Shakhtar), Albert Nadj (Partizan), Predrag Djordjevic (Olympiacos), Dejan Stankovic (Internazionale), Kortoman (Portsmouth), Vukic (Partizan), Ivan Ergic (Basel) e Sasha Ilich (Galatasaray)

Atacantes:
Savo Milosevic (Osasuna), Mateja Kezman (Atlético de Madrid), Nikola Zigic (Estrela Vermelha), Daniel Ljuboja (Stuttgart) e Mirko Vucinic (Lecce)
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.