Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Domingo, 21 de maio de 2006, 20h02 
Emerson encara sua primeira Copa como titular
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O volante Emerson caminha para sua primeira Copa do Mundo como titular da Seleção Brasileira. Presente no vice-campeonato em 1998, quando foi convocado devido ao corte de Romário, Emerson perdeu a Copa de 2002 por uma lesão no ombro durante a preparação da equipe.

A lição parece ter sido aprendida. Quando perguntado se o Brasil pode estar em vantagem porque alguns de seus principais rivais enfrentam problemas com lesões, o volante foi incisivo na resposta.

"Nossa preparação não começou ainda. Espero que no jogo de estréia estejam todos em condições, o que será muito bom para a Seleção", afirmou.

Emerson também comentou a expectativa para sua segunda Copa do Mundo, coincidentemente após mais um título mundial do Brasil.

"A expectativa é grande para jogar mais uma Copa. Espero que tudo dê certo e para que no fim sejamos os vencedores".

Sobre a condição de titular, Emerson mostrou segurança, mesmo sabendo que terá a sombra dos campeões mundiais em 2002, Gilberto Silva e Edmílson.

"Consegui meu espaço com meu trabalho, agora vou disputar a Copa, que é o sonho de todo jogador. Vou tentar dar o meu máximo pra vencer", concluiu.


 

Lancepress!