Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sexta, 26 de maio de 2006, 14h31  Atualizada às 14h51
Onda de furtos assola local de treinos da Seleção
 
Allen Chahad
Antonio Prada
Sérgio Loredo
Wanderley Nogueira
Direto de Weggis (Suíça)
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Depois de o caminhão da Nike ser arrombado e ter utensílios roubados, uma série de furtos foi registrada em Weggis. Durante o treino da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, dois laptops e uma máquina fotográfica digital foram roubadas no centro de imprensa do complexo esportivo.

Opine: comente sobre a onda de roubos na pacata Suíça
Caminhão de patrocinador do Brasil é roubado
Roubo surpreende prefeito da cidade suíça

Um dos computadores portáteis era do fotógrafo André Feltes, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre. Quando ele chegou à sala de imprensa para enviar o material que havia preparado no campo, não encontrou seu equipamento.

O mesmo aconteceu com o jornalista Zé Gonzalez, do Lance. Depois de acompanhar da tribuna a atividade comandada por Carlos Alberto Parreira, ele desceu para escrever suas matérias e percebeu que o computador não estava mais lá.

A câmera fotográfica digital do Terra também foi furtada. O equipamento estava em uma das mesas do centro de imprensa.

Na última segunda-feira, o jornalista Gregório Marin caminhava pela passarela montada no complexo quando foi abraçado por um brasileiro, que disse estar emocionado por ver um compatriota. Ele teve sua carteira, com mil euros e dois cartões de crédito, roubada.
 

Redação Terra