Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Domingo, 11 de junho de 2006, 04h32  Atualizada às 04h46
Pai de Ronaldo diz que filho vai votar no Lula
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O pai do atacante Ronaldo , seu Nélio, afirmou, após a troca de críticas entre seu filho e o presidente do Brasil, que é ídolo de Lula e que o atacante da Seleção vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva.

"O Lula é meu ídolo. Votei nele, vou votar de novo e meu filho também vai", disse seu Nélio, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo .

Em uma videoconferência, Lula perguntara a Parreira se o jogador do Real Madrid estava gordo. No dia seguinte, Ronaldo respondeu: "ele disse que estou gordo, assim como dizem que ele bebe pra caramba. Tanto é mentira que estou gordo, como deve ser mentira que ele beba pra caramba."

Nélio afirmou que não acompanhou a troca de farpas entre seu filho e o presidente, mas fez questão de elogiar o mandatário do País. "Lula é um grande presidente e não falaria nada sobre isso. Para mim, o Lula é um dos melhores presidentes que o Brasil já teve.

Apesar dos elogios, seu Nélio admitiu que Lula se equivocou ao tocar na questão do peso do jogador do Real Madrid. "Acho que ele (Lula) só foi infeliz (na pergunta)."
 

Redação Terra