Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Terça, 13 de junho de 2006, 07h27 
Mais de 1 bilhão de pessoas assistirão à estréia do Brasil
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A estréia da Seleção Brasileira na Copa 2006, contra a Croácia, a partir das 16h (de Brasília), será vista por mais de 1 bilhão de pessoas em todo mundo, segundo destaca a imprensa internacional nesta terça-feira.

"Silêncio, joga o campeão. O Brasil, a que todos dão como potencial ganhador, sem sequer ter estreado, começa contra a Croácia o caminho para o que pode ser seu sexto título", destacou o correspondente do jornal espanhol Marca em Berlim, local da segunda partida do Grupo F.

A audiência é prevista para 200 países que terão a partida transmitida pela televisão. "Todo mundo estará assistindo a Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e companhia, desejando ver espetáculo e futebol bonito na Alemanha", prossegue a nota da publicação.

Já em relação aos croatas, o que se destaca é a ausência dos grandes jogadores do passado de um país que, depois de sua independência em 1993, começou sua história em Copas com um terceiro lugar em 1998. "Veremos uma equipe disciplinada e sem o talentoso comando de Prosinecki, Suker e Boban", ressalta.

O Grupo F foi aberto na última segunda-feira com a vitória, de virada, da seleção da Austrália por 3 a 1 sobre o Japão de Zico.


 

Redação Terra