Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Terça, 13 de junho de 2006, 13h05 
Arábia escolhe Zaid em vez de Al Deayea para o gol
 
Últimas de Arábia Saudita
» Prisioneiros de Guantánamo assistiram a jogos da Copa
» Para Paquetá, sauditas precisam "viajar mais"
» Sauditas Al Jaber e Al Deayea anunciam aposentadoria
» Jogador saudita esconde anel para entrar em campo
» Todas as notícias de Arábia Saudita
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O goleiro da Arábia Saudita Mohamed Al Deayea, recordista de partidas por qualquer seleção nacional, vai ser substituído por Mabrouk Zaid na partida contra a Tunísia pelo Grupo H da Copa do Mundo, na quarta-feira, informou o técnico Marcos Paquetá. "Mabrouk Zaid estará no gol e não há mistério, vamos jogar num sistema 4-4-2", disse o brasileiro.

Al Deayea, que esteve nas outras três participações da Arábia Saudita em Copa do Mundo, com 181 partidas pela seleção, foi chamado neste ano após Zaid sofrer uma série de contusões.

Entretanto, Paquetá optou pelo mais jovem Zaid, que foi indicado para a eleição do melhor jogador asiático de 2005. O treinador acrescentou que o time não enfrenta nenhum problema de contusão e que está pronta para vencer a Tunísia.

O experiente capitão Sami Al Jaber, que se recuperou de uma contusão muscular na coxa, está pronto para jogar sua quarta Copa do Mundo. O meia Mohammed Noor também se recuperou de uma forte gripe. "Todos os jogadores estão em forma e reconhecem a importância deste jogo", disse Noor. "Temos um bom técnico, e estamos agora mentalmente prontos."

Espanha e Ucrânia são os outros adversários do Grupo F da Copa do Mundo.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.