|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O meia-atacante da República Checa Pavel Nedved, apesar de dizer que está com o pensamento focado na Copa 2006, afirmou que existem ofertas para o tirarem da Juventus, da Itália.
Com os escândalos no país, o clube italiano pode cair da primeira divisão, e, desta forma, ficaria difícil manter a estrela do time checo no elenco do time alvinegro.
"Sei que existem ofertas de vários grandes clubes europeus", disse Nedved, que não quis se alongar sobre o assunto, sempre deixando claro que está focado somente no Mundial da Alemanha.
Grande destaque da seleção checa na vitória sobre os Estados Unidos por 3 a 0, o atleta disse que espera continuar no clube italiano. "Desejo todo bem do mundo para a Juventus, espero que tudo se resolva favoravelmente. Espero seguir jogando com esta camisa", concluiu.
|