| Reuters |
 Jogadores da Croácia fazem treino de reconhecimento do gramado |
|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
A Croácia acredita que o jogo deste domingo, contra o Japão, é uma incógnita. Os dois times, que perderam na primeira rodada da Copa do Mundo. jogam o seu futuro no Mundial a partir das 10h em Nuremberg.
De acordo com o atacante Kovac, o estilo do Japão é semelhante ao dos brasileiros, no que diz respeito ao ataque. "É um time que joga para a frente, mas não sabemos como o Japão vai se comportar contra nós. É um jogo que só a vitória interessa para os dois times."
O também atacante Prso diz que o sentimento de um jogo final vale para os dois times. "Também precisamos ganhar. Se é uma decisão para eles, também será para nós".
O time croata fez o reconhecimento do gramado do estádio de Nuremberg neste sábado, em uma movimentação bem leve. O "rachão" durou menos de dez minutos e sequer teve a orientação do técnico.
|