|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Na primeira rodada, o Japão sofreu com o porte físico dos australianos. Mais altos e mais pesados, tiraram proveito da superioridade física e venceram por 3 a 1. A Croácia quer repetir a receita contra o time do brasileiro Zico.
Nada menos do que dez titulares da Croácia têm mais de 1,80m de altura, o goleiro Pletikosa, os zagueiro Simic, Simunic e Robert Kovac, os alas Srna e Babic, os meias Tudor e Niko Kranjcar e os atacantes Prso e Klasnic. O meia Niko Kovac é o único "baixinho", com 1,76m.
O técnico Zlatko Kranjcar não escondeu que sua seleção deverá forçar o jogo pesado. "Somos maiores, mais pesados e provavelmente mais fortes. É com isso que vamos procurar nossas chances" disse o treinador.
|