Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Domingo, 18 de junho de 2006, 19h06 
Técnico da França se diz "decepcionado" com empate
 
Últimas de França
» Ribéry recebe homenagem de cidade natal
» Chirac diz que ato de Zidane foi "compreensível"
» Zidane estava nervoso e fora provocado, diz Buffon
» Materazzi explica incidente na sede da Fifa
» Todas as notícias de França
» Todas as notícias de Coréia do Sul
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O técnico da França, Raymond Domenech, se disse decepcionado pelo empate contra a Coréia do Sul por 1 a 1 neste domingo, e reconheceu que com este resultado "qualquer coisa é possível" no embolado grupo G da Copa do Mundo.

"Estou decepcionado. Agora qualquer coisa é possível. Temos pela frente um jogo (contra a seleção do Togo) em que necessitamos urgentemente da vitória", afirmou o técnico da França, que asseguraria a classificação com vitória e ao menos dois gols contra Togo.

O holandês Dick Advoocat, técnico da Coréia do Sul, confessou que sua equipe teve muitas dificuldades e que jogou mal no primeiro tempo. "Ainda bem que no intervalo só perdíamos de 1 a 0", comentou.

"No final, no entanto, meus jogadores reagiram bem e tenho que agradecê-los pelo que fizeram contra a França", acrescentou.

A Coréia do Sul conseguirá o primeiro posto do grupo caso vença a Suíça em sua última partida da primeira fase. Dependendo do outro jogo da rodada, até um empate seria suficiente para isso.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.