Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Segunda, 19 de junho de 2006, 14h19 
Klinsmann pede que deixem sua mãe em paz
 
Últimas de Alemanha
» Löw mantém Lehmann como titular da Alemanha
» EUA querem contratar técnico Klinsmann
» Löw estabelece título da Eurocopa 2008 como meta
» Klinsmann alega motivos familiares para sair
» Todas as notícias de Alemanha
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O técnico da Alemanha, Jurgen Klinsmann, pediu nesta segunda-feira aos jornalistas que não solicitem entrevistas a sua mãe, padeira em Stuttgart, uma das sedes da Copa do Mundo.

"Desde o começo do Mundial, o interesse dos meios de comunicação pela padaria Klinsmann, em Stuttgart, é cada vez maior. Apesar da alegria e entusiasmo que o torneio desperta, minha família começa a sentir-se acossada", afirma o técnico em um comunicado divulgado pela Federação Alemã de Futebol (DFB).

"Por este motivo peço, com a maior amizade aos representantes da imprensa, em nome dos membros de minha família, que não peçam mais entrevistas nem compareçam à padaria", acrescentou.

A padaria Klinsmann se transformou, desde o início do Mundial, em um ponto turístico e local de passagem obrigatória de jornalistas de toda a imprensa.

Martha Klinsmann, mãe do técnico, administra a padaria ao lado de um dos quatro filhos, Horst, desde a morte do marido Siegfried, em 2005. Jurgen Klinsmann teve uma formação de aprendiz de padeiro na juventude, antes de passar a dedicar-se apenas ao futebol.
 

AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.