Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Terça, 20 de junho de 2006, 10h57 
Sul-coreanos crêem em vitória sobre a Suíça
 
Últimas de Coréia do Sul
» Novo técnico da Coréia do Sul promete evolução
» Zenit me traz um novo desafio, diz Advocaat
» Coréia do Sul tem novo técnico holandês
» Coréia do Sul atribui derrota à arbitragem
» Todas as notícias de Coréia do Sul
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A Coréia do Sul, que arrancou um empate por 1 a 1 com a França no último domingo, acredita em uma vitória sobre a Suíça na última rodada do Grupo G da Copa 2006, na sexta-feira, que valeria ao país a liderança da chave e a classificação às oitavas-de-final.

"Estamos decididos a vencer a Suíça e seguir adiante", declarou o atacante Cho Jae-Jin, que deu o passe para o gol de Park Ji-Sung contra a França.

"Não teremos que olhar o resultado da partida entre França e Togo", acrescentou.

A Coréia do Sul, quarta colocada na Copa 2002, pode se classificar como segunda colocada do grupo se empatar com a Suíça, mas, para isso, dependerá de uma improvável vitória de Togo sobre a França.

A Suíça lidera o grupo, por ter um saldo de gols melhor que o dos sul-coreanos, e precisa apenas de um empate na partida que será disputada em Hannover para avançar na Copa.

"A Suíça pode entrar relaxada, porque só precisa empatar empatar conosco para garantir a classificação à segunda fase. Podemos ganhar a partida se nos centrarmos em aproveitar seu estado de ânimo, sua despreocupação", explicou Cho.

"Não temos outra opção a não ser vencer a partida para chegar à segunda fase. Se os pressionarmos, podemos ganhar", disse o atacante.
 

AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.