Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Terça, 20 de junho de 2006, 21h21 
Angola joga esperança de classificação contra o Irã
 
Últimas de Angola
» Angolanos dão pouco destaque à classificação portuguesa
» Angola é recebida com festa na chegada a Luanda
» Técnico de Angola vê progresso, e mais trabalho a ser feito
» Imprensa angolana rasga elogios à seleção
» Todas as notícias de Angola
» Todas as notícias de Irã
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O empate por 0 a 0 com o México, na última semana, deu a Angola a esperança de classificação às oitavas-de-final em sua primeira Copa do Mundo. Para sobreviver, o time africano precisa vencer o Irã, às 11h (de Brasília) desta quarta-feira, em Leipzig, torcer por derrota dos mexicanos para Portugal e tirar diferença de três gols de saldo para eles.

Por conta disso, o técnico Oliveira Gonçalves deve optar por uma formação mais ofensiva do que a apresentada até aqui. "Vamos jogar para ganhar e talvez assumir um pouco mais de riscos. Angola quer marcar, e não queremos ir para casa sem um gol", declarou.

Do lado do eliminado Irã, que perdeu para México e Portugal, a idéia é fazer uma despedida honrosa da competição. "Uma vitória contra Angola significaria que nossa Copa do Mundo foi um sucesso", disse o técnico croata Branko Ivankovic.

Também nesta quarta, Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro se despedem do Mundial, às 16h (de Brasília), em Munique. As duas equipes decepcionaram ao serem rapidamente eliminadas daquela que era tida como a chave mais difícil da competição e buscam o consolo após derrotas para Holanda e Argentina.
 

Redação Terra