Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quinta, 22 de junho de 2006, 08h30 
Imprensa angolana rasga elogios à seleção
 
Últimas de Angola
» Angolanos dão pouco destaque à classificação portuguesa
» Angola é recebida com festa na chegada a Luanda
» Técnico de Angola vê progresso, e mais trabalho a ser feito
» Imprensa angolana rasga elogios à seleção
» Todas as notícias de Angola
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Mesmo com apenas dois pontos conquistados e a eliminação ainda na primeira fase, a imprensa de Angola destacou que a seleção do país deixou a Copa 2006 "de cabeça erguida".

Nesta quarta-feira, Angola conquistou dois pontos ao empatar com o Irã por 1 a 1, terminando na terceira colocação do grupo D.

A seleção africana começou o jogo com chance de ir às oitavas-de-final, mas para isso precisava derrotar os iranianos por dois gols de diferença e esperar uma vitória da seleção portuguesa sobre o México.

Para José Cunha, comentarista de futebol da rádio Luanda Antena Comercial, a seleção é motivo de orgulho, pois "sempre é muito difícil participar de uma competição como o Mundial, principalmente quando os adversários têm mais experiência".

"É necessário reconhecer o mérito do técnico e dos jogadores, que entraram desacreditados na competição e acabaram jogando bem contra equipes muito fortes", disse o comentarista.

Uma unanimidade entre a imprensa é o fato que, se a seleção trabalhar como tem feito até agora, o país estará brigando forte por uma vaga na Copa de 2010, na África do Sul - e certamente contará com mais público, pela proximidade com o país.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.