Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quinta, 22 de junho de 2006, 13h54 
Inzaghi diz que garra foi importante contra República Checa
 
Últimas de Itália
» Bush felicita Prodi pela conquista da Itália
» Treze da seleção italiana estão nos clubes punidos
» "Meu filho se chamará Dortmund ou Berlino", diz Grosso
» Zidane estava nervoso e fora provocado, diz Buffon
» Todas as notícias de Itália
» Todas as notícias de República Checa
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O atacante italiano Filippo Inzaghi disse nesta quinta-feira após a vitória de 2 a 0 sobre a República Tcheca que o mais importante foi a "garra" demonstrada pela equipe no confronto, que garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa 2006.

"O mais importante é a garra que os companheiros e o técnico demonstraram, algo que vai além do gol", declarou o artilheiro que marcou um gol.

O jogador do Milan disse que não se incomoda pelo fato de ficar no banco, pois confia na opinião do treinador.

"O técnico esperou o momento certo. Eu sempre espero a oportunidade de entrar, pois aceito a decisões dos técnicos", declarou Filippo Inzaghi.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.