Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quinta, 22 de junho de 2006, 17h08  Atualizada às 02h51
Decepcionado, Nedved pensa em pendurar as chuteiras
 
Últimas de República Checa
» Após fracasso, Poborsky abandona seleção checa
» Técnico da República Checa renova por 2 anos
» Mesmo eliminados, checos oferecem renovação a técnico
» Imprensa checa destaca "fim do sonho" da Copa
» Todas as notícias de República Checa
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O meia checo Pavel Nedved, cuja seleção perdeu da Itália por 2 a 0 e foi eliminada, nesta quinta-feira da Copa do Mundo, não conseguiu esconder sua decepção, e inclusive chegou a declarar que poderia pensar em "pendurar as chuteiras".

Comente o jogo entre República Checa x Itália
República Checa perde e é eliminada pela Itália

"Estou decepcionado, é um momento difícil. Não sei se continuarei com a seleção e com a Juventus", comentou Nedved, após a eliminação. O meia também disse que agora irá "repousar" e "tirar férias".

"Estou triste pela derrota de hoje e pelo que está acontecendo no futebol italiano. Devo repousar e depois decidirei meu futuro".

As últimas palavras de Nedved se referem aos escândalos na Itália, após investigações sobre fraudes no campeonato do país. A Juventus, seu clube, é uma das envolvidas, e foi denunciada à Comissão Disciplinar da Federação Italiana, junto com Lazio, Milan e Fiorentina, por uma suposta fraude de resultados e por eventual violação dos princípios de legalidade esportiva. A equipe de Turim corre o risco de ser rebaixada ou mesmo perder títulos conquistados.

Pavel Nedved, que em 30 de agosto completará 34 anos, tinha voltado à seleção nas eliminatórias. Com a Juventus, o meia tem contrato por mais uma temporada (2006-07), mas tudo indica que caso a equipe seja rebaixada deixará os gramados.

"Eu sempre dei o máximo em campo. Não sabia de nada, sempre fiz meu trabalho com honradez. Não entendo certas coisas. Mas todos devem investigar a fundo o assunto. É justo que quem errou pague por isso, mesmo que isso resulte em rebaixamento", comentou Nedved, sobre as denúncias de irregularidades na Itália.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.