Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sexta, 23 de junho de 2006, 14h02 
Angola é recebida com festa na chegada a Luanda
 
Últimas de Angola
» Angolanos dão pouco destaque à classificação portuguesa
» Angola é recebida com festa na chegada a Luanda
» Técnico de Angola vê progresso, e mais trabalho a ser feito
» Imprensa angolana rasga elogios à seleção
» Todas as notícias de Angola
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A seleção angolana chegou nesta sexta-feira a Luanda, depois de ter participado da primeira fase da Copa 2006. A equipe, que disputou este ano seu primeiro Mundial, foi recepcionada com festa pelos adeptos, que se deslocaram em grande número ao aeroporto.

O avião que transportou os jogadores aterrisou poucos minutos depois das 16h30 (horário local). "Bem-vindos, bravos rapazes" e "Obrigado palancas" eram algumas das frases que se podiam ler nas faixas colocadas no aeroporto.

Os jogadores e a comissão técnica desceram as escadas do avião sob fortes aplausos dos torcedores, a maior parte vestida com as cores do país africano de língua portuguesa, em um ambiente de grande festa, no qual não faltaram tambores africanos e buzinas.

Ainda no aeroporto, será realizada uma cerimônia de boas-vindas pelas autoridades tanto do governo do país quanto da província onde se localiza a capital, seguindo depois em comitiva para a Cidadela Desportiva. Ao longo das ruas de Luanda, o trajeto será feito em carro aberto, com o público saudando os jogadores de Angola das calçadas.


 

Redação Terra