Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sexta, 23 de junho de 2006, 14h54  Atualizada às 15h11
Kranjcar deveria se sentir envergonhado, diz mídia croata
 
Últimas de Croácia
» Federação croata demite técnico Kranjcar
» Zlatko Kranjcar continua no comando da Croácia
» Kranjcar deveria se sentir envergonhado, diz mídia croata
» Fifa descarta alterar resultado de Croácia e Austrália
» Todas as notícias de Croácia
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A imprensa croata criticou a eliminação de sua equipe da Copa do Mundo, dizendo que o técnico Zlatko Kranjcar deveria se sentir "envergonhado" pela atuação de sua equipe.

Um empate em 2 a 2 com a Austrália, na quinta-feira, fez com que a equipe terminasse a primeira fase com apenas dois pontos em três jogos. "Nosso técnico não achou apropriado criticar a si mesmo ou seus jogadores pela eliminação precoce", disse o popular jornal Vecernji List na sexta-feira.

"Torcedores croatas ficaram envergonhados na quinta-feira. Mas Kranjcar deve ser o que se sente mais envergonhado já que sua equipe apresentou uma atuação vergonhosa na Alemanha e esteve entre as piores equipes do torneio".

Os croatas não chegam à segunda fase de um grande torneio desde que terminaram a Copa do Mundo de 1998 em terceiro lugar. "Não merecemos (continuar)" foi a manchete da primeira página do jornal Jutarnji List. O Vjesnik disse: "Temos que admitir, é justo que a Austrália avance".

Apesar dos pedidos para que Kranjcar renuncie, ele disse que está pronto para assinar um novo contrato e comandar a equipe nas eliminatórias da Eurocopa de 2008. "Acho que o contrato está pronto, não precisa se preocupar com isso", disse Kranjcar ao Vecernji List.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.