| AP |
 Atual treinador da Alemanha, Klinsmann é cotado para assumir EUA |
|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
A seleção dos Estados Unidos está interessada em contratar o técnico alemão Jürgen Klinsmann, atualmente no comando da Alemanha, como sucessor de Bruce Arena, cuja demissão é esperada para os próximos dias.
A informação está nas páginas da edição desta segunda-feira do tablóide alemão Bild, citando a revista Sports Ilustrated e o jornal norte-americano The New York Times.
"Klinsmann é uma boa solução, principalmente por viver muito perto do centro de treino da seleção, em Carson", disse ao Bild o ex-jogador norte-americano Eric Wynalda, agora comentarista esportivo no país.
Antes da Copa 2006, a imprensa alemã criticou fortemente o fato de Klinsmann morar na Califórnia, nos Estados Unidos, e dirigir a seleção da Alemanha.
No Mundial, a Alemanha tem uma campanha irretocável até aqui: são quatro vitórias em quatro jogos e a vaga nas quartas-de-final garantida. Na próxima sexta-feira, os alemães enfrentam a Argentina.
|