Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quarta, 28 de junho de 2006, 11h41 
Cinco jogadores da Sérvia são multados por má condulta
 
Últimas de Sérvia e Montenegro
» Espanhol deve ser o novo técnico da Sérvia, diz jornal
» Cinco jogadores da Sérvia são multados por má condulta
» Técnico pede demissão da Sérvia e Montenegro
» Deixar a Copa é uma grande dor para os sérvios
» Todas as notícias de Sérvia e Montenegro
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Cinco jogadores dos 22 que representaram a seleção da Sérvia e Montenegro na Copa do Mundo, Mateja Kezman, Ognjen Koroman, Daniel Ljuboja, Zvonimir Vukic e Albert Nadj, serão multados por causarem má impressão na Alemanha, o que afetou a campanha da equipe.

Tomislav Karadzic, ainda presidente da Federação da Sérvia e Montenegro, que formalmente deixa de existir nessa quarta-feira, confirmou a notícia e disse que, "já na Alemanha, pediu ao técnico Ilija Petkovic a lista dos jogadores que atuaram mal e bagunçaram o ambiente".

O valor exato da multa não foi divulgado, mas calcula-se que os cinco jogadores perderão sua parte nos 400 mil euros que a Federação deve aos jogadores pela classificação ao Mundial. Segundo o acordo anterior, os jogadores receberão 40% das receitas da federação, que já adiantou 80% aos jogadores.

Antes do jogo contra a Costa do Marfim, Tomislav Karadzic ameaçou os jogadores com uma multa se deixassem má impressão, mas Nadj foi o único dos multados que esteve em campo, só no primeiro tempo, porque ele acabou expulso no minuto inicial da etapa final e prejudicou a equipe.

Kezman e Koroman estavam suspensos, enquanto Ljuboja, lesionado, não entrou em campo. A ausência destes quatro jogadores (os três e o zagueiro Nemanja Vidic, lesionado) trouxe muitas críticas. Sérvia e Montenegro era a única equipe que chegou à Alemanha com 22 jogadores, e acabou voltando com 18 em condições de jogo.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.