Terra
E-mail Chat Índice
 
 
 
 Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sábado, 1 de julho de 2006, 18h39 
Parreira: "ninguém estava preparado para sair antes da final"
 
Allen Chahad
Antonio Prada
Sérgio Loredo
Wanderley Nogueira
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira, afirmou depois da derrota de 1 a 0 do Brasil contra a França que ninguém na equipe estava preparado para deixar a Copa do Mundo antes da final, marcada para 9 de julho em Berlim.

Opine: Parreira é culpado pela derrota do Brasil?

"Tenho de ser muito sincero, é um momento difícil, duro. Eu não me preparei e ninguém estava preparado para sair da competição antes da final.

Parreira disse que o time francês é muito bom tecnicamente e pelo que jogou na partida deste sábado mereceu o resultado. "Bobeamos no gol da França e isso foi decisivo para o resultado", disse Parreira.

Sobre o seu futuro na Seleção Brasileira, o técnico disse que a decisão será tomada na sua volta ao Brasil.

"Não tenho essa preocupação de continuar ou não. Depois da Copa, quando chegar no Brasil, vamos definir essa situação", disse.

O treinador afirma que está tranqüilo quanto ao trabalho realizado e diz que está safisfeito em ter "insistido" com o atacante Ronaldo no comando do ataque da Seleção Brasileira. Para Parreira, Ronaldo foi o jogador que criou as melhores chances na partida contra a França.

"Valeu a pena ter insistido no Ronaldo. Ele foi um jogador importante durante toda a competição e hoje criou algumas chances para marcarmos", disse.

Parreira reconheceu que Zidane fez uma ótima partida, mas disse que a marcação sobre ele funcionou bem. "Tanto funcionou, que o gol saiu de uma cobrança de falta", disse.

"Nós sabíamos que uma das principais jogadas da França eram as metidas de bola do Zidane para o Henry. Essas jogadas não funcionaram. A decisão veio em uma bola parada", disse.

Parreira agradeceu os jogadores pelo empenho, mas disse que neste momento é preciso pensar no futuro. "Quando um time ganha é por causa do talento dos jogadores. Quando perde, o culpado é o técnico. Estamos apenas confirmando o script", disse.
 

Redação Terra
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade