Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Segunda, 3 de julho de 2006, 05h43 
Pai de Cafu aposenta capitão da Seleção
 
Rafael Prada
 
Reinaldo Marques/Terra
Pai de Cafu aposenta lateral na Seleção
Pai de Cafu aposenta lateral na Seleção
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Pai do capitão Cafu, Célio de Moraes afirmou que o filho não representará a Seleção Brasileira na Copa do Mundo em 2010, na África do Sul. Ele está no aeroporto de Cumbica à espera dos jogadores que desembarcam na capital paulista nesta segunda-feira, por volta das 5h30 (de Brasília).

Cafu sofre com brincadeiras do Pânico
Veja fotos da chegada

"O Cafu não vai para a Copa em 2010, só vai assistir", afirmou o pai do lateral-direito, praticamente aposentando o jogador do Milan no Brasil.

Perguntado se a derrota da Seleção para a França nas quartas-de-final seria capaz de apagar a conquista do penta, em 2002, Célio se mostrou resignado com essa possibilidade. "A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. E desta vez arrebentou do lado do Cafu", opinou.

Célio de Morais também defendeu a atuação dos laterais no time do técnico Carlos Alberto Parreira, incluindo Roberto Carlos, pela esquerda. "A única coisa que eles não fizeram foram os gols. Mas eles jogaram bem", disse.

Mas, por outro lado, disse que Cafu deverá minimizar as críticas. "Ele já está acostumado com isso", destacou sobre o atleta que também marcou presença na derrota para a França por 3 a 0 na final em 1998, em Paris.


 

Redação Terra