Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Segunda, 3 de julho de 2006, 11h47 
Cristiano Ronaldo nega desavença com Rooney
 
Últimas de Portugal
» Felipão rejeita Brasil e fica em Portugal até Euro 2008
» Monaco quer volante português Maniche
» Valencia demonstra interesse por Cristiano Ronaldo
» Governo português nega isenção de impostos aos atletas
» Todas as notícias de Portugal
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O atacante Cristiano Ronaldo desmentiu nesta segunda-feira por meio de sua assessoria que tenha qualquer tipo de desavença com Wayne Rooney. De acordo com o tablóide inglês The Sun, o atacante inglês teria afirmado que partiria em dois o colega de clube, quando o encontrasse no Manchester United.

Rooney quer "quebrar" Cristiano Ronaldo, diz jornal

Rooney estaria nervoso com Cristiano Ronaldo por achar que ele foi o culpado por sua expulsão na partida entre Inglaterra e Portugal, pelas quartas-de-final da Copa 2006.

"Não existe qualquer tipo de problema. No final do jogo, trocamos várias mensagens pelo celular. Tenho uma ótima relação com o Rooney. Entre nós dois está tudo esclarecido. Aliás, ele não só me deu os parabéns por seguirmos em frente no Mundial, como me disse que temos uma grande equipe".

O atacante português afirmou que ele não teve culpa na expulsão do companheiro de equipe. "Como é possível dizer que fui eu que ajudei a expulsá-lo? Eu não sou árbitro para ter poderes para expulsar quem quer que seja, nem tão pouco tenho moral para o convencer a mostrar cartões".
 

Redação Terra