Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Terça, 4 de julho de 2006, 13h57 
Rooney diz que pisão sobre Carvalho não foi proposital
 
Reuters
Segundo Rooney, pisão sobre Carvalho foi involuntário
Segundo Rooney, pisão sobre Carvalho foi involuntário
Últimas de Inglaterra
» Em livro, Rooney diz que pisão foi acidente
» Beckham quer abrir academia de futebol na Ásia
» Fifa suspende Rooney, Cufré e Máxi Rodriguez
» Owen critica opção de Eriksson por posição de Rooney
» Todas as notícias de Inglaterra
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Expulso no confronto que marcou a eliminação da Inglaterra da Copa do Mundo diante de Portugal, o atacante Wayne Rooney assegura que o pisão em cima do zagueiro Ricardo Carvalho não foi proposital.

"Quero dizer categoricamente que não pisei de forma intencional no Carvalho. Ele caiu atrás de mim, em uma posição onde meu pé acabou pisando nele inevitavelmente ao tentar manter o equilíbrio", explicou.

Rooney lembrou que preferiu disputar a bola do que se jogar pedindo falta. "A maioria dos jogadores se atira com o mínimo contato", criticou o atacante do Manchester United.

"Eu me recordo claramente da jogada e ainda vi o lance várias vezes pela televisão. Continuo pensando o mesmo que naquele momento, que o cartão vermelho não está justificado", acrescentou.

O atleta ainda afirmou que a atitude correta do árbitro argentino Horário Elizondo na jogada seria marcar tiro livre a favor da Inglaterra pelas faltas cometidas em cima dele.


 

Redação Terra