Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quarta, 5 de julho de 2006, 06h17 
Argentino prefere não ver Alemanha e Itália
 
Últimas de Argentina
» Argentina era a melhor seleção, diz Camoranesi
» Cartola nega que ciclo de Pekerman tenha acabado
» Consórcio russo poderá explorar amistosos da Argentina
» Consórcio russo compra direitos para amistosos da Argentina
» Todas as notícias de Argentina
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Atacante da seleção da Argentina, Júlio Cruz admitiu que não quis assistir à semifinal entre Alemanha e Itália, pela Copa 2006, na última terça-feira, em Dortmund. O atacante disse que não conseguiria ver uma partida que poderia estar sendo disputada pela própria seleção de seu país.

"O que estou fazendo agora? Jantando com a minha família, tratando de esquecer do Mundial. Não estou vendo o jogo porque me faz mal. Não vi nada de nada. Gostaria de estar no lugar da Alemanha, que era o que merecíamos", afirmou o atleta.

Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal e de 0 a 0 na prorrogação, a Argentina acabou eliminada da Copa do Mundo por 4 a 2, nos pênaltis, tendo falhado nas cobranças efetuadas por Ayala e Cambiasso.

Perguntado pelo diário argentino Olé se outros jogadores de sua seleção teriam tido o mesmo comportamento, Júlio Cruz preferiu falar sobre si próprio.

"Cada um faz aquilo que quer. Suponho que alguns devem ter visto o jogo, outros não, mas não posso dizer. Só posso falar por mim", disse.

Jogador da Inter de Milão, Júlio Cruz estava na cidade italiana esperando um vôo que o levasse de volta para a Argentina, onde 11 jogadores da seleção já haviam desembarcado no final da noite do último domingo.

Na partida entre Alemanha e Itália, os italianos se classificaram para a final. Com 0 a 0 no tempo normal, os alemães acabaram perdendo por 2 a 0, com dois gols marcados no final do segundo tempo da prorrogação.


 

Redação Terra