|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O argentino Ricardo Lavolpe não será mais técnico da seleção do México, segundo informou nesta quarta-feira o presidente da federação local de futebol, Alberto de la Torre, que ainda está na Alemanha.
A decisão veio em decorrência da eliminação mexicana ainda nas oitavas-de-final da Copa 2006, depois de um empate por 1 a 1 com a Argentina no tempo normal e de um gol de Maxi Rodriguez já durante a prorrogação.
De la Torre acrescentou que a federação irá convocar os treinadores interessados em dirigir a seleção asteca, que poderão vir a ser contratados para representar um projeto de quatro anos, visando a Copa de 2010.
Lavolpe chegou à seleção do México em 2003 e contou com muitos altos e baixos desde sua estréia, com uma derrota para a mesma Argentina.
Terceiro goleiro da Argentina campeã do mundo em 1978, Lavolpe ainda ficou conhecido pelas polêmicas criadas em relação à imprensa mexicana, que criticou a convocação do brasileiro naturalizado Zinha.
|