Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sábado, 8 de julho de 2006, 18h24  Atualizada às 18h30
Personalidades marcam presença no estádio em Stuttgart
 
Allen Chahad
Direto de Stuttgart
 
Últimas de Alemanha
» Löw mantém Lehmann como titular da Alemanha
» EUA querem contratar técnico Klinsmann
» Löw estabelece título da Eurocopa 2008 como meta
» Klinsmann alega motivos familiares para sair
» Todas as notícias de Alemanha
» Todas as notícias de Portugal
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Presentes ao estádio em Stuttgart para prestigiar a disputa de terceiro lugar da Copa 2006, o piloto alemão Michael Schumacher e o ex-jogador argentino Diego Armando Maradona acompanharam a vitória do país anfitrião do Mundial por 3 a 1 sobre Portugal, neste sábado.

Veja fotos do jogo
Opine: o que você achou da partida?
Baixe ilustrações da Copa do Mundo para seu telefone celular

O piloto da Fórmula 1 torceu discretamente para a seleção de seu país. Acomodado na tribuna vip do local, foi alvo de vários fotógrafos e chamou a atenção de muitos curiosos ao redor.

Já o maior nome da história do futebol argentino se instalou na tribuna de imprensa do estádio, onde trabalhou como comentarista de um canal de TV e atraiu muitos jornalistas de diversas emissoras, os quais não perderam a oportunidade para tirar muitas fotos de Maradona, principalmente na hora do intervalo da partida.

Outras personalidades que marcaram destaque na disputa de terceiro lugar, aparecendo inclusive no telão do estádio, foram o presidente do comitê organizador da Copa - Franz Beckenbauer -, o ex-jogador português Eusébio e o ex-craque francês Michael Platini, que apesar de estar de olho na partida de amanhã - em que a seleção de seu país enfrenta a Itália na luta pelo primeiro lugar do Mundial -, fez questão de prestigiar o jogo de hoje.
 

Redação Terra