Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sábado, 8 de julho de 2006, 21h14 
Felipão e Klinsmann trocam abraços e elogios
 
Allen Chahad
Direto de Stuttgart
 
Últimas de Alemanha
» Löw mantém Lehmann como titular da Alemanha
» EUA querem contratar técnico Klinsmann
» Löw estabelece título da Eurocopa 2008 como meta
» Klinsmann alega motivos familiares para sair
» Todas as notícias de Alemanha
» Todas as notícias de Portugal
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O clima entre Luiz Felipe Scolari e Jürgen Klinsmann foi tão amistoso na partida deste sábado que o treinador de Portugal viu no sucesso do colega um lado positivo na derrota para a Alemanha. Os dois conversaram e trocaram abraços antes, no intervalo e após o confronto, que valia o terceiro lugar da Copa do Mundo.

"Foi um jogo bonito, de dois treinadores que são amigos. Sou um profundo admirador do Klinsmann, e a vitória da Alemanha o fez crescer muito mais no conceito dos alemães. A vitória foi mais benéfica pra ele do que seria para mim", afirmou Felipão.

O treinador alemão devolveu os elogios. "O Scolari me deu muito apoio, e isso me deixou orgulhoso. É um momento único para mim, já que se trata do último campeão do mundo. Como um jovem treinador, tenho muito respeito por ele, que é uma pessoa de grande caráter. Para minha carreira, estes momentos são especiais."

Em alta, os dois profissionais analisam as propostas de renovação de contrato de suas respectivas federações. Ambos prometeram aproveitar o período de descanso após o Mundial para decidir sobre o futuro de suas carreiras.
 

Redação Terra