Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Domingo, 9 de julho de 2006, 10h31 
Torcida recepciona Felipão aos gritos de "fica"
 
AP
Felipão chega a Portugal e diz que decide o seu futuro nos próximos dias
Felipão chega a Portugal e diz que decide o seu futuro nos próximos dias
Últimas de Portugal
» Felipão rejeita Brasil e fica em Portugal até Euro 2008
» Monaco quer volante português Maniche
» Valencia demonstra interesse por Cristiano Ronaldo
» Governo português nega isenção de impostos aos atletas
» Todas as notícias de Portugal
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O técnico da seleção portuguesa, o brasileiro Luiz Felipe Scolari foi recepcionado em Portugal na manhã deste domingo aos gritos de "fica" por cerca de 20 mil torcedores que foram receber a delegação no estádio do Jamor, em Lisboa.

Veja fotos da festa em Portugal

O treinador fez um breve pronunciamento aos presentes e foi interrompido pelos gritos de "fica" e "campeões, campeões, nós somos campeões".

"Eu quero ficar sim, gosto de Portugal, tenho um bom grupo. É uma situação a ser estudada e a partir de quarta ou quinta-feira a gente vai falar alguma coisa", disse ele, sobre a possibilidade de continuar no comando de Portugal.

O treinador agradeceu os presentes e disse que os torcedores devem se orgulhar do quarto lugar conquistado na Copa do Mundo.

"Orgulhem-se dos atletas que vocês têm. Eles fizeram tudo o que era possível. Queríamos uma melhor posição, mas tudo o que poderia ter sido feito, eles fizeram. Obrigado, Portugal", disse o treinador.

Figo também fez um pronunciamento breve. "Fizemos tudo o que podíamos para retribuir o carinho. Falo isso em nome de todos os atletas", afirmou.
 

Redação Terra