Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Domingo, 9 de julho de 2006, 15h04 
"Gostaria de ter jogado mais tempo", diz Nuno Gomes
 
Últimas de Portugal
» Felipão rejeita Brasil e fica em Portugal até Euro 2008
» Monaco quer volante português Maniche
» Valencia demonstra interesse por Cristiano Ronaldo
» Governo português nega isenção de impostos aos atletas
» Todas as notícias de Portugal
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O atacante Nuno Gomes fez sua estréia no Mundial na decisão do terceiro lugar contra a Alemanha no último sábado. Ele entrou no lugar do improdutivo Pauleta e fez o gol de honra de Portugal em Stuttgart. No final do confronto, manifestou a vontade de ter jogador mais tempo.

"Se deveria ter tido mais oportunidades? É complicado! Somos 23 jogadores e as opções são muitas. Todos merecem jogar, mas a escolha pertence ao treinador. Claro que gostaria de ter jogado mais tempo, mas é assim a vida", comentou o atleta logo após o confronto com os donos da casa.

Nuno Gomes deixou transparecer uma certa frustração em suas palavras. "Fiquei satisfeito por marcar, mas o gol não valeu nada, porque perdemos o jogo. Estamos tristes, merecíamos outro resultado, mas não deixamos de estar orgulhosos por terminar o Mundial no quarto lugar", afirmou o atacante.

Ele também comentou as despedidas de Figo e Pauleta da seleção lusitana. "A seleção sem Figo? São ciclos que se fecham. O Luís e o Pauleta optaram por sair e temos que respeitar. Acima de tudo, devemos parabenizá-los pela magnífica carreira e desejar boa sorte no futuro", afirmou.


 

Redação Terra