Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Terça, 11 de julho de 2006, 05h49 
Sucessor de Parreira deve sair na próxima semana
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Um diretor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) declarou na segunda-feira, sob a condição de sigilo, que o nome do sucessor de Carlos Alberto Parreira no comando da Seleção Brasileira será anunciado até a próxima semana.

Opine: quem deve ser o próximo técnico do Brasil?

Segundo afirmou, a permanência de Parreira no cargo de técnico está totalmente descartada e há 99,9% de probabilidade de um dos três nomes mais especulados - Luiz Felipe Scolari, Vanderlei Luxemburgo e Paulo Autuori - ser o próximo treinador da Seleção.

"Não vai haver mágica; a CBF não vai trazer ninguém da Europa; o Maradona não vai vir; nenhuma contratação surpreendente será feita", afirmou ao jornal O Estado de S.Paulo.

Ele lembrou que, por conta do amistoso contra a Noruega, marcado para 16 de agosto, em Oslo, a CBF tem pressa na definição. A convocação dos atletas, normalmente, é feita com pelo menos 15 dias de antecedência aos jogos.

Ainda de acordo com o diretor, a decisão do presidente da confederação, Ricardo Teixeira, será pautada em pesquisas de opinião pública e não irá contrariar a opinião da maioria dos torcedores.

Parreira não anunciou se pretende deixar o cargo e, nesta semana, deve se reunir com Teixeira para definir seu futuro na Seleção. Especula-se que possa ser convidado para exercer um cargo executivo na CBF.
 

Redação Terra