|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Zinedine Zidane tentou justificar sua agressão a Marco Materazzi na final da Copa do Mundo em entrevista ao Canal + nesta quarta-feira. Ele aproveitou para negar qualquer tipo de problema com o técnico Raymond Domenech.
"Nunca houve um abismo, nunca houve uma separação entre nós. Tudo esteve claro desde o princípio. O problema é querem me fazer dizer coisas que não disse. Se tivesse algo a lhes dizer, não me recusaria, como o fiz em várias ocasiões", disse Zidane.
Ao final do empate por 1 a 1 com a Coréia do Sul, ainda na primeira fase do Mundial da Alemanha, Zidane olhou Raymond Domenech com desprezo. O fato foi amplamente comentado pela imprensa local, e explicado pelo ex-jogador.
"Esse olhar surgiu quando eu estava muito decepcionado. Empatamos sem gols contra a Suíça e por 1 a 1 com a Coréia do Sul. O que podem pensar? Que vou dar uma grande risada e apertar a mão de todos? Não, principalmente porque costumo demonstrar minhas emoções", afirmou.
Segundo Zinedine Zidane, o incidente foi resolvido com o próprio comandante logo após o confronto. "Expliquei-me com o treinador depois, não há nenhuma preocupação", assegurou.
|