Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quinta, 13 de julho de 2006, 10h02 
Zé Roberto passa por cirurgia no joelho esquerdo
 
Últimas de Brasil
» A investidores, Lula diz que Seleção daria prejuízo
» Juan: 'Roberto Carlos não errou no gol de Henry'
» Ronaldo pode ter licença de motorista cassada
» Cirurgia afasta Ronaldo por um mês dos campos
» Todas as notícias de Brasil
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O volante Zé Roberto, um dos poucos destaques do Brasil na Copa da Alemanha, operou o menisco do joelho esquerdo na manhã desta quinta-feira, em São Paulo. Ele já vinha sentindo dores no local desde a disputa do Mundial.

Segundo o médico Rene Abdalla, responsável pela cirurgia, o jogador deixa o Hospital do Coração ainda nesta quinta-feira. Na sexta, Zé Roberto já inicia fisioterapia no Reffis (centro de recuperação) do São Paulo, no CCT da Barra Funda.

O atleta havia visitado o local na semana passada, onde teve uma rápida consulta com os médicos do time tricolor. A recuperação do volante deve durar um mês.

O jogador segue sem clube, depois do término do contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha.

A diretoria do São Paulo até manifesta interesse no atleta, mas diz ser impossível concorrer com as propostas do exterior.

Recentemente, Zé Roberto confirmou que recebeu propostas do futebol espanhol, francês e inglês.

Nesta quinta, o jornal catalão Sport publicou que dirigentes do Atlético de Madrid tiveram uma reunião com o empresário Juan Figer, representante de Zé Roberto.

A contratação do brasileiro pode ter sido um pedido do técnico do clube espanhol, Javier Aguirre, que já informou sobre a necessidade de um jogador experiente para o meio-campo, de preferência canhoto.

O Sport afirma que na semana que vem as negociações podem avançar, pois haverá mais uma reunião entre os dirigentes e Juan Figer.
 

Lancepress!