Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quinta, 13 de julho de 2006, 16h32 
Materazzi depõe à Fifa nesta sexta-feira
 
Últimas de Itália
» Bush felicita Prodi pela conquista da Itália
» Treze da seleção italiana estão nos clubes punidos
» "Meu filho se chamará Dortmund ou Berlino", diz Grosso
» Zidane estava nervoso e fora provocado, diz Buffon
» Todas as notícias de Itália
» Todas as notícias de França
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O zagueiro Marco Materazzi será interrogado pela Fifa nesta sexta-feira sobre as provocações endereçadas a Zinedine Zidane antes de receber uma cabeçada do meia na decisão da Copa do Mundo entre França e Itália.

"Conseguimos que Materazzi vá à Fifa amanhã (sexta-feira), como ele nos havia pedido", declarou um porta-voz da entidade, acrescentando que o jogador será acompanhado pelo dirigente Sergio Di Cesare.

No entanto, o funcionário não explicou porque o atleta pediu para ser interrogado no dia 14 de julho e não entre os dias 18 e 20, como estava previsto anteriormente.

Materazzi depõe na comissão disciplinar antes de Zidane, que tem prazo até o próximo dia 18 para apresentar sua versão sobre o que ocorreu na final do Mundial.


 

AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.