Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sexta, 14 de julho de 2006, 15h07 
Técnico Bruce Arena deixa comando dos EUA
 
Últimas de Estados Unidos
» EUA querem contratar técnico Klinsmann
» Técnico Bruce Arena deixa comando dos EUA
» Futebol ainda não consegue atrair norte-americanos
» EUA querem Klinsmann como técnico, diz imprensa
» Todas as notícias de Estados Unidos
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Eliminado na primeira fase da Copa do Mundo, Bruce Arena não é mais o técnico da seleção norte-americana. A informação foi divulgada pela federação de futebol do país nesta sexta-feira.

Com 71 vitórias em 130 jogos, o técnico de 54 anos foi o comandante de maior sucesso na história da equipe. Ele permaneceu no comando dos EUA durante oito anos.

"O sucesso de Bruce Arena em campo pelos Estados Unidos é algo inédito, é algo além do que apenas os resultados que ele alcançou", disse o presidente da US Soccer, Sunil Gulati.

"Nós apreciamos os anos de serviço de Bruce à US Soccer e estamos em busca de alguém que mantenha o sucesso que ele estabeleceu em nosso programa masculino", completou o dirigente, que já procura um substituto.

O técnico deixa o cargo satisfeito. "Estou orgulhoso pelo tamanho da organização que alcançamos nos último oito anos e extremamente otimista quanto ao futuro do esporte no país", disse Arena. Seu melhor momento na seleção foi a classificação às quartas-de-final da Copa de 2002.

 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.