Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Sexta, 14 de julho de 2006, 16h06  Atualizada às 16h48
Felipão rejeita Brasil e fica em Portugal até Euro 2008
 
Últimas de Portugal
» Felipão rejeita Brasil e fica em Portugal até Euro 2008
» Monaco quer volante português Maniche
» Valencia demonstra interesse por Cristiano Ronaldo
» Governo português nega isenção de impostos aos atletas
» Todas as notícias de Portugal
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Após rejeitar o convite da CBF para reassumir o comando da Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari renovou seu contrato com Portugal por mais dois anos nesta sexta-feira. Desta forma, ele permanece no comando do time lusitano até o final da Eurocopa de 2008.

Opine: Felipão acertou em rejeitar Seleção e preferir Portugal?
Relembre a campanha de Portugal

O compromisso foi selado em reunião extraordinária da direção da Federação Portuguesa. De acordo com o novo ajuste, o técnico pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira continua em Portugal até 31 de julho de 2008.

Em sua página oficial na internet, a Federação Portuguesa de Futebol confirma o acerto com o treinador gaúcho e elogia seu comportamento diante de várias outras propostas. Além do Brasil, a seleção inglesa também demonstrou interesse pelo técnico.

No comando da seleção rubro-verde desde 2003, Scolari é o responsável por uma das melhores fases do time nacional. Depois de conquistar o vice-campeonato europeu em 2004, o técnico brasileiro levou o país ao quarto lugar do último Mundial.

A partir de agora, a prioridade de Scolari passa a ser a Eurocopa de 2008, torneio que tem Áustria e Suíça como sedes. Bélgica, Finlândia, Polônia, Sérvia, Azerbaijão, Armênia e Cazaquistão são os adversários do time lusitano na fase de classificação.

 

Redação Terra