Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Seleções
Quarta, 1 de fevereiro de 2006, 10h13  Atualizada às 13h17
Alemanha lança uniforme reserva para Copa
 
AP
Klinsmann mostra o novo uniforme reserva da Alemanha, vestido por um modelo
Klinsmann mostra o novo uniforme reserva da Alemanha, vestido por um modelo
Últimas de Alemanha
» Löw mantém Lehmann como titular da Alemanha
» EUA querem contratar técnico Klinsmann
» Löw estabelece título da Eurocopa 2008 como meta
» Klinsmann alega motivos familiares para sair
» Todas as notícias de Alemanha
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A federação alemão de futebol lançou o novo uniforme reserva da seleção anfitriã da Copa do Mundo de 2006, nesta quarta-feira, em Frankfurt.

Veja fotos ampliadas

O técnico da seleção, Juergen Klinsmann, apresentou o novo desenho, vestido por modelos e que tem a cor vermelho como predominante, enquanto uma das mangas ficou em preto.

Nos ombros, a camisa tem três listas brancas. Já uma listra em preto começa abaixo do escudo e desce até o calção, que tem o branco como cor principal.

Já os meiões, que têm três listras pretas no topo, aparecem em vermelho.

A Alemanha já teve o uniforme reserva com camisa verde, mas Klinsmann prefere o vermelho. Segundo ele, a cor impõe mais respeito.

Novo diretor

A seleção alemã de futebol está interessada na contratação do técnico de hóquei Bernhard Peters para assumir o novo cargo de diretor-técnico. O treinador da equipe, Juergen Klinsmann, se mostrou favorável à indicação.

"Peters pode contribuir muito", disse o técnico Klinsmann em coletiva de imprensa na quarta-feira. "Ele tem uma maneira diferente de pensar."

Klinsmann, que pedia há bastante tempo que a confederação alemã indicasse um diretor-técnico, inicialmente queria que Berti Vogts fosse o escolhido, porém o ex-treinador afastou qualquer possibilidade em maio do ano passado.

Peters comanda a seleção alemã de hóquei desde 2001. Ele levou a equipe ao título da Copa do Mundo de 2002 e à medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do ano passado.

Ainda não foi anunciado quando ou se alguém será indicado para o cargo antes ou depois da Copa do Mundo, que começa em Munique no dia 9 de junho e vai até 9 de julho.

Klinsmann ainda não decidiu se continua na seleção após o Mundial.
 

Redação Terra