|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O treinador da Argentina, José Pekerman, admitiu nesta quarta-feira que o Brasil é o único favorito para conquistar a Copa do Mundo da Alemanha, mas garantiu que sua equipe está no grupo de seleções com possibilidades de chegar às fases finais.
"Há várias equipes que são potencialmente importantes, que podem aspirar as fases finais, mas o único candidato é o Brasil; poucas vezes houve um favoritismo tão acentuado", afirmou Pekerman no aeroporto internacional de Ezeiza ao retornar da Espanha.
O treinador acrescentou: "Depois do Brasil, há um lote, no qual está a Argentina, que pode brigar por um posto importante".
O Mundial será disputado entre 9 de junho e 9 de julho.
Pekerman manteve dois "dias de convivência", segunda-feira e terça-feira, nas proximidades de Madri, com 14 jogadores quase certos na lista de 23 que estarão na Alemanha.
No entanto, confirmou apenas que estarão na lista definitiva que será divulgada no dia 15 de maio o zagueiro Gabriel Heinze (Manchester United, Inglaterra) e o jovem atacante Lionel Messi (Barcelona, Espanha), ambos em processo de recuperação de lesões.
"Dia a dia é preciso acompanhar a evolução de Heinze e Messi. Os dois estarão na lista", disse o técnico, que admitiu ter confirmado o nome dos dois atletas para animá-los na recuperação.
A Argentina está no Grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Costa do Marfim, Sérvia e Montenegro e Holanda.
|