PUBLICIDADE

Terra na Copa

Júlio César diz que fica na Inter até a Copa de 2014

6 jun 2011 - 08h37
(atualizado às 13h19)
Compartilhar

Júlio César afirmou que permanecerá como goleiro da Inter de Milão até junho de 2014, mas confessou ter recebido ofertas de outros times, como a Roma.

"Decidi que fico na Inter até junho de 2014, quando termina meu contrato com o clube. Não há mais que o falar. Quero que meu nome desapareça das páginas dedicadas às contratações", afirmou em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal esportivo La Gazzetta dello Sport.

O goleiro, no entanto, reconheceu que nos últimos meses recebeu ofertas de outros times importantes da Europa. "É verdade (...), estavam interessados (na contratação)", explicou Julio César, que insistiu que seu futuro está na equipe dirigida por Leonardo.

Sobre o técnico da Inter, o goleiro afirmou que é "um treinador formidável" e disse que, além de ter conquistado a Copa da Itália, conseguiu "uma vitória ainda mais bela" este ano.

"Ele suportou uma série de ofensas dos torcedores do Milan. Podia ter perdido a cabeça e reagir de maneira errada, mas não deu importância. Ele não é um traidor", avaliou Júlio César.

Segundo o jornal, o goleiro quer permanecer na Inter ao lado de Leonardo porque tem alguns projetos em mente, como voltar a ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

"Quero ganhar do Milan na Supercopa da Itália e voltar a ganhar o scudetto (título da Liga italiana). Depois, antes de 2014, quero levantar novamente a Liga dos Campeões", finalizou o goleiro da Seleção Brasileira que é titular desde a última Copa do Mundo.

O goleiro Julio César quer seguir trabalhando com o amigo e técnico Leonardo na Itália
O goleiro Julio César quer seguir trabalhando com o amigo e técnico Leonardo na Itália
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade