PUBLICIDADE

Victor comemora chamado de Mano e "sombra" no Grêmio

8 jun 2011 - 18h18
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

Após participar dos últimos momentos de Ronaldo com a camisa da Seleção Brasileira, o goleiro Victor comemorou a convocação para a disputa da Copa América. Com uma missão difícil, o jogador do Grêmio quer buscar seu espaço mesmo com a presença do titular Júlio César e disse que sempre vai se lembrar de atuar ao lado do ex-atacante.

A convocação por Mano Menezes implica na ausência de Victor no Grêmio por seis rodadas. O clube gaúcho terá Marcelo Grohe protegendo suas balizas por esse tempo se a Seleção chegar às finais. O titular elogia o companheiro e enaltece a "sombra" feita por Marcelo.

"Tudo é possível. Não podemos descartar nenhuma possibilidade. Tudo que conquistei aqui devo ao Marcelo. Ele está sempre me empurrando para cima, sei que não posso me acomodar porque tem alguém de qualidade, não posso dar brecha para ele. Ele tem entrado bem, tenho que mostrar minha qualidade sempre", opinou Victor.

Mesmo reconhecendo que é complicado tirar Júlio César da titularidade, Victor espera se firmar e não precisar mais brigar por posição em convocações.

"Dentro da Seleção procuro meu espaço. Sabendo que o Júlio é um excelente, mas quero ganhar meu espaço e me firmar na Seleção. Quando surgir as oportunidades quero fazer meu melhor", afirmou Victor.

Embora o amistoso valesse muito para aqueles que brigavam por vaga na Copa América, a despedida de Ronaldo foi o destaque da noite. O goleiro gremista disse que o jogo marcará sua carreira.

"Foi um acontecimento que fica marcado na memória para sempre. Foi muito legal ter esse contato com o Ronaldo, demonstrou ser uma pessoa carismática, humilde que todos sabem que é. Agradeceu a todos, foi algo bacana. Poder sair no álbum de fotos dele é muito legal", disse.

Victor atua diante do São Paulo, no próximo sábado, e contra o Vasco, dia 19. Depois, se apresenta a Mano Menezes para a preparação para a Copa América.

Victor foi convocado para a Copa América, superando a concorrência de Jefferson e Fábio
Victor foi convocado para a Copa América, superando a concorrência de Jefferson e Fábio
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade