PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Damião "ignora" corte da Seleção e mira artilharia do Brasileiro

8 jun 2011 - 19h17
(atualizado às 20h10)
Compartilhar

A ausência do atacante Leandro Damião na lista de convocados de Mano Menezes para a disputa da Copa América foi uma surpresa. O baque também pegou o centroavante, que reconheceu ficar triste com a exclusão da Seleção Brasileira, mas tratou de já avisar que mira a artilharia do Campeonato Brasileiro pelo Internacional.

"Todo atacante quer ser artilheiro do Brasileiro para ficar marcado na história. Eu sou um jogador novo. Vou procurar isso", disse Damião. "Vou brigar o máximo possível para buscar essa artilharia", acrescentou.

Embora já esteja de olho na partida de domingo contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileiro, Damião não escondeu que ficou chateado por não ter sido incluído entre os 23 que disputarão a Copa América na Argentina, em julho.

"O Mano conversou comigo e disse que eu estava fazendo um bom papel. Na hora fiquei triste, mas ele disse que vou ter outras oportunidades", contou Damião, que perdeu o posto no ataque para Fred, do Fluminense. "Aqui no Inter vou dar o máximo pra ser convocado", prosseguiu.

No domingo, o centroavante será o titular de Falcão ao lado de Zé Roberto. O retorno aos treinamentos aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Leandro Damião viu Fred ficar com vaga na Seleção para a Copa América
Leandro Damião viu Fred ficar com vaga na Seleção para a Copa América
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade