PUBLICIDADE

Recuperado, Valdivia desabafa: "não sou craque de Twitter"

20 jun 2011 - 22h11
(atualizado às 22h43)
Compartilhar

Um dia após voltar aos gramados, na vitória do Chile sobre a Estônia por 4 a 0, em amistoso preparatório à Copa América, o meia palmeirense Valdivia desabafou pelo Twitter contra as críticas que vem recebendo. Ele afirmou que em breve será o jogador que se destacou pelo clube paulista e rebateu os críticos ao afirmar que não é "craque de Twitter".

"Já serei quem vocês querem que eu seja! Mas não esqueçam que voltei para ser o mesmo. É só questão de tempo. Não sou craque de Twitter, vocês vão ver!", postou no microblog o jogador, que continuou se defendendo.

"Vontade de jogar e calar de quem fala besteiras de mim. Calar essa boca de quem fala merda. Mas o tempo será o meu melhor amigo e serei quem sempre", afirmou Valdivia, que mandou um recado desabafando. "Tem gente que diz: fala menos e joga mais! Mais Twitter é isso. Aqui é para falar, desabafar. E para quem não sabe, voltei e voltei melhor!".

Além dos torcedores, Valdivia também criticou os médicos do Palmeiras ao agradecer aos profissionais da seleção do Chile. Desde que voltou ao clube no ano passado, o meia sofre com contusões e ainda não conseguiu ter uma sequência de partidas.

"(Quero) agradecer aos doutores da seleção chilena que fizeram tudo para me recuperar. Grandes profissionais! Estou feliz de voltar a jogar e de voltar a me sentir útil. Estamos para aprender, para abaixar a cabeça e reconhecer os erros. Quem sabe o de cima me acompanhe", terminou o chileno.Antes de atuar na vitória por goleada da seleção do Chile, Valdivia tinha atuado pela última vez no dia 1º de maio, quando foi substituído ainda no primeiro tempo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, após sentir dores na região posterior da coxa esquerda.

Valdivia rebateu as críticas e afirmou que não é jogador de Twitter
Valdivia rebateu as críticas e afirmou que não é jogador de Twitter
Foto: Twitter / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade