PUBLICIDADE

Terra na Copa

Neymar se esforça para fugir do rótulo de "estrela máxima" da Seleção

24 jun 2011 - 13h41
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Tarian Chaud
Direto de Los Cardales (Argentina)

Principal nome da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, o atacante Neymar disse nesta sexta-feira que não quer ser visto como a única estrela do time comandado por Mano Menezes. O jogador teve que responder a diversas perguntas sobre o seu papel de protagonista no time e esquivou-se a cada investida.

"Acho que todos têm o seu valor e eu vim aqui para ser mais um a ajudar na Seleção. Chego para jogar o mesmo futebol que jogo no Santos. Ser feliz e representar no País não tem preço", disse.

Campeão da Copa Libertadores da América pelo Santos e com um futebol que o credencia a um dos melhores do mundo da atualidade, Neymar chega à Argentina cercado de expectativa. Será o jogador brasileiro mais cobrado, mais assediado e mais festejado. Pode sair consagrado ou começar a viver pressão pelo Brasil.

Neymar disse que está pronto para esta responsabilidade. Explicou que sua única preocupação é jogar futebol e ter cobrança é normal na vida de qualquer jogador de futebol.

"Sempre falei que tinha pessoaos ao meu redor que sempre ajudaram. Meu pai é um cara que ajuda muito e me deixa focado só no futebol. A reponsabilidade cada um tem a sua, são normais na vida de um jogador", completou.

Neymar chega à Seleção após feito de comandar Santos na Libertadores
Neymar chega à Seleção após feito de comandar Santos na Libertadores
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade