PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Em treino sem esboço de titulares, santistas deixam campo mais cedo

24 jun 2011 - 17h14
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Tarian Chaud
Direto de Los Cardales (Argentina)

O técnico Mano Menezes comandou nesta sexta-feira, no campo do Hotel Sofitel Reserva Cardales, o primeiro treinamento com a presença de todos os convocados para a Copa América. Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso, que se apresentaram na noite da última quinta após o titulo da Copa Libertadores pelo Santos, treinaram normalmente, mas deixaram a atividade 15 minutos mais cedo por conta do cansaço natural.

Ainda com os santistas na atividade, Mano formou dois times com titulares e reservas misturados, apesar de bem divididos por posição. O esboço do time que enfrentará a Venezuela, no dia 3 de julho, em La Plata, deverá ser formado no treino da tarde de sábado.

A tendência é que apenas dois dos santistas façam parte do time titular. Ganso deve ser o camisa 10, Neymar é presença mais do que certa e Elano deve ser reserva. Na cabeça de Mano, o time ideal tem Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso; Neymar, Alexandre Pato e Robinho.

Nos treinos até a estreia, a tendência é Mano dar ritmo à formação e testar variações. Até o momento, no entanto, as atividades nos três dias na concentração focaram mais a condição física.

No treino desta sexta, Mano fez um trabalho tático em campo reduzido, mas com times misturados. Um foi formado por Jefferson; Maicon, Luisão, Thiago Silva e André Santos; Sandro, Ramires, Elano e Jadson; Alexandre Pato e Neymar.

O outro teve Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, David Luis e Adriano; Lucas Leiva, Elias, Lucas e Ganso; Robinho e Fred. Mano posicionou o time taticamente e fez observações na marcação e saída de bola.

Santistas são liberados no final de treino da Seleção:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade