PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Seleção cancela treino e se distancia de alvoroço por jogo do River

24 jun 2011 - 18h26
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Tarian Chaud
Direto de Los Cardales (Argentina)

Com a Copa América ainda com recepção fria na Argentina, o assunto do momento no país é a possível queda do River Plate para a segunda divisão do futebol argentino. O jogo, que será realizado às 15h (de Brasília) de domingo, seria praticamente no mesmo horário do treino da Seleção Brasileira no centro de treinamento do Boca Juniors. Porém a comissão técnica cancelou a atividade e ficará longe do clima tenso que tomará conta de Buenos Aires no dia.

Concentrada em um hotel a 60 km da capital argentina, a Seleção treinará pela manhã no local e depois ganhará folga. Segundo a assessoria de imprensa, a decisão foi tomada para ser possível antecipar o descanso aos jogadores, antes previsto apenas para a noite de domingo.

De qualquer forma, os comandados de Mano Menezes vão escapar do alvoroço na capital argentina. O River Plate precisa de uma vitória por 2 a 0 diante do Belgrano para evitar a queda e o clima deve ser tenso. Em Córdoba, na quarta, torcedores invadiram o gramado para ameaçar jogadores e até uma partida sem presença de torcida foi cogitada.

No dia, uma equipe da emissora Sportv foi agredida em uma pizzaria em Buenos Aires. Ontem, sobraram agressões para a imprensa argentina que acompanhava uma manifestação em frente ao Estádio Monumental de Nuñez, sede do River Plate.

Jogadores terão folga após o treino de domingo pela manhã e só se reapresentarão à Seleção na segunda-feira
Jogadores terão folga após o treino de domingo pela manhã e só se reapresentarão à Seleção na segunda-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade