PUBLICIDADE

México corta oito jogadores após escândalo com prostitutas

28 jun 2011 - 13h35
(atualizado em 29/6/2011 às 10h09)
Compartilhar

Oito jogadores da seleção mexicana de futebol que participará da Copa América, entre eles o atleta do Barcelona B Jonathan dos Santos, foram cortados da equipe, suspensos por seis meses e multados em US$ 4.170 após terem causado tumultos em um hotel de Quito, no Equador.

Após uma partida amistosa disputada no sábado contra o Equador (empate por 1 a 1), esses jogadores teriam permitido "a entrada de mulheres" nos seus quartos.

Em seguida, os jogadores mexicanos reclamaram do sumiço de objetos pessoais de seus quartos. Os funcionários do hotel afirmaram que foram os próprios atletas que permitiram a entrada de prostitutas na concentração.

Além de Jonathan dos Santos - irmão de Giovani dos Santos, um dos astros do time principal do México - foram cortados Israel Jiménez, Néstor Vidrio, Marco Fabián, Jorge Hernández, Javier Cortés, David Cabrera e Néstor Calderón.

A seleção mexicana, campeã da Copa Ouro em junho, disputa a Copa América com uma equipe de jogadores de menos de 22 anos reforçada por cinco atletas mais experientes.

Com informações do Lancepress

Câmeras flagram prostitutas em concentração mexicana:
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade